OAAAAP6z5F4E7wuG9p3Cq0jf1RY9GwlExIVAA4DYGdZ1cfwpL_5p8BMjQHkwALlapijZTiKs319LHFpI8jvAVOF85cgAm1T1UO1kp8Ai6zAfKb5MREcI1xwlak7c

Hoje, dia 15 de Outubro, o meu grande líder, Pr. Rodrigo, completaria mais um ano de vida. Completaria. Pois em Abril do ano passado ele foi chamado pelo Papai para louvar com Ele no Santo dos Santos. O lamento fica por ele ter partidode uma forma tão incompreensivel aos olhos humanos: Um erro médico. Mas ele está em lugar muito melhor que o nosso.

Ficam as lágrimas e as boas lembranças que ele me deixou. Um grande líder, um amigo, um companheiro, um conselheiro, um guia, uma referência, um servo com posição de líder, um verdadeiro exemplo. Faz muita falta, mas já está no seu lugar de direito. Desejar sua volta, como disse o André, seria muito egoísmo de nossa parte.

Fico com essas poucas palavras, para que meu egoísmo não venha a tona. A saudade é imensa. Posso dizer que eu o amava muito. Faz muita falta, mas sei que logo estaremos louvando juntos outra vez.

Abs,

Rodrigo Gomes (Tato)

Anúncios

Sobre Rodrigo Gomes

Um apaixonado por Jesus e que quer, cada vez mais, tornar-se semelhante a Ele. Buscando um coração justo e sincero, e o amor ao próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s