Imagem: Geração de Conquistadores – Nada me Faltará (2010)

Em um mundo cheio de tristeza e infelicidades não encontramos nada que possa confortar nossos corações e acalmar a nossa alma. Passamos por momentos onde nada da certo, nada acontece, questionamos Deus em tudo, reclamamos a Deus de tudo o que acontece. Parece que os nossos olhos só enxergam o que aparece de ruim, deixamos que as coisas do mundo nos abalem de tal forma que quando tentamos nos achegar a Deus, sabemos apenas pedir, pedir e reclamar algo que queríamos muito e que Deus deixou de entregar a nós!

Hoje vejo crianças, jovens e adultos reclamando por que a sua situação financeira está “assim e assado”, por que queriam muito algum bem MATERIAL e não receberam, ou, quem sabe, por que o seu trabalho não é aquilo que ele queria e o salario, então, muito menos do que ele espera.

Acho sim que Deus pensa em todas essas coisas. Acho que ele não desampara os seus filhos e muito menos os deixa mendigar o pão. Porém, meditando por alguns momentos, Deus me mostrou que de nada adianta apenas falar, temos que buscar e trabalhar para que tudo aconteça! Deus pode muito bem vir com suas mãos cheias de vitórias e com um grande “emprego”, com grandes “salários”, com aquele bem material que você tanto sonhou na sua vida. Para que tudo isso aconteça teremos de trabalhar duro e mostrar para o MUNDO aquilo que queremos conquistar NESTE MUNDO.

Pense comigo: Deus olha para você e, repentinamente, ele percebe que vai falar com Ele. Então, Ele se levanta de seu confortável trono, senta bem na pontinha do Céu. Claro que seu filho vai conversar com Ele, buscar ou quem sabe adora-lo! Mas o filho tão amado chega para Deus e fala: Deus Preciso da sua benção, preciso disso, preciso daquilo… Deus se levanta da pontinha do Céu e volta para o seu trono pensando: “Porque eu daria isso a ele? Porque? Ele não buscou, não me adorou em nenhum momento e não me entregou nada que eu desse valor… Tudo bem, filho, vou te dar isso que esta pedindo. Só por um motivo: PORQUE EU TE AMO! E NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA OU DEIXA DE FAZER, EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR! PODE UMA MÃE SE ESQUECER DO FILHO QUE AINDA AMAMENTA, MAS EU NÃO ME ESQUEÇO DE TI!

Mas eu tenho muito mais a te dar! Eu tenho mais do que bens materiais! Eu tenho mais do que essa felicidade passageira do mundo na qual você está vivendo! EU TENHO VIDA, EU TENHO ALEGRIA SEM FIM, TENHO AMOR POR ALMAS TENHO AMOR PELO MEU REINO, TENHO SEDE DE JUSTIÇA! POSSO DERRAMAR TUDO ISSO SOBRE VOCÊ! Para isso, preciso que você busque. Preciso que você queira isto que estou propondo Preciso que me diga se está disposto a confiar em mim. EU SOU O BOM PASTOR E NÃO DEIXAREI FALTAR NADA EM SUA CASA E EM SUA FAMÍLIA! Mas para isso, preciso que me busque, me adore e me deixe te levar alem de tudo isso que está pedindo. Busque o MEU reino e a MINHA justiça, e as demais coisas Eu te darei. E sempre darei o necessário para que vivas em abundância.”

Quando buscamos as coisas do mundo, no mundo teremos de lutar para conquistá-las. Com as nossas forças teremos de batalhar e sofrer! Deus estará ao seu lado? Claro que sim, sempre apoiando. Mas para que todas as coisas deste mundo sejam conquistadas por nós, temos que primeiro conhecer o que Deus tem para nós! Fechar os olhos para este mundo, confiar tudo a ele, simplesmente tudo, e assim buscar o Seu reino e a Sua justiça. Deus é muito mais do que imaginamos, ele é simplesmente DEUS!

Que Deus abençoe a vida de todos. Deus falou comigo, e espero que ele tenha falado com você.

“Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” Mt. 6:33

Rafael Monteiro

Anúncios

Sobre Rodrigo Gomes

Um apaixonado por Jesus e que quer, cada vez mais, tornar-se semelhante a Ele. Buscando um coração justo e sincero, e o amor ao próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s