13443753506

“Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” –  I Tessalonicenses 5:16-18

Pronto! Agora é assim: você culpa a Deus por suas atitudes precipitadas e mal tomadas. Depois se reconcilia e começa a pedir tudo o que precisa. Você continua pecando, porque também não é santo. Contudo, Deus continua sendo misericordioso com sua vida e te proporciona as melhores experiências que você precisa, para ficar extremamente satisfeito e com a certeza absoluta que Ele habita em todos os lugares, mas principalmente no teu coração. Logo em seguida, quando você tem tudo o que precisa, você começa a desvalorizar tudo o que Ele fez por ti e, no final das contas, quando Ele pede apenas um pouco de insistência da sua fé para com as provas dEle, por suas atitudes precipitadas e mal pensadas, você reclama, começa a chorar, a se rebelar, a pouco se lixar, a deixar o orgulho tomar conta da tua vida…. E aonde foi para a gratidão que você DEVE A DEUS?

Me responda: É assim? Deus só é bom o suficiente na sua vida quando Ele te dá, o necessário? Quando você tem tudo, e o minimo que você faz, é… NADA?!

Tenho que lhe informar, meus queridos leitores, que você é ingrato, eu sou ingrata, nós somos… Estou numa fase da minha vida, que tenho pedido à Deus para Ele moldar o meu caráter, meu coração, meus pensamentos… Peço para Ele me diminuir, para que Ele cresça mais e mais no meu dia-a-dia, no meu viver e uma coisa eu tomei ciência na minha vida: Sou totalmente dependente de Jesus!

E como Cristã assumida, não sou ninguém para te aconselhar a fazer algo, mas os oriento em suas orações para pedir o mesmo: “Menos de mim, e mais de Ti Senhor. Me molda, me transforma, me purifica e MUITO OBRIGADA por mais um dia de vida, obrigada por tudo”. Lembrando: Em tudo dai graças…

Grata por Deus, por essa inspiração,

Letícia Christensen.

Anúncios

Sobre Rodrigo Gomes

Um apaixonado por Jesus e que quer, cada vez mais, tornar-se semelhante a Ele. Buscando um coração justo e sincero, e o amor ao próximo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s