Diminuir

Tenho passado dias de muita luta. Parece que todas as áreas da minha vida vivem algum tipo de indefinição. Horas e horas “negociando” com Deus, tentando entender tudo o que tem acontecido. Mas é exatamente nessas horas que Deus nos mostra o que pequenos somos. Tão pequenos que somos incapazes de compreender os seus enormes planos para nós.

O tempo de Deus é algo que me fascina. É impressionante como nós não temos a menor noção de como determinar o melhor tempo das coisas acontecerem em nossa vida, a partir do momento em que damos o total controle dela para Deus. Buscamos, oramos, murmuramos… Mas nem sempre aquilo que está em nosso coração é o melhor. Ou até é, mas não é o tempo certo.

O que deve ser feito é pra lá de clichê, mas até hoje não aprendemos bem como funciona: Devemos entregar literalmente o controle de nossas vidas para Deus. E que difícil decisão… Como dar ouvidos para quem o instrui a largar tudo (empregos, estudos, sonhos…) para se dedicar inteiramente a obra do Senhor? Potencialize isso para os missionários chamados para pregar em outros países, muitas vezes com condições humanas inimagináveis para nossa realidade.

E a única forma de fazê-lo é confiando plenamente em Deus. Ele não te chama sem propósito (atenção aos falsos profetas!). Se forem planos de Deus, garanto-lhe que, por maior que seja a dificuldade, nunca faltará pão em sua mesa e nem água para que tenha o que beber. E a glória será eterna.

Por isso, devemos estar SEMPRE atentos a voz do Espirito Santo e estar com o nosso coração ligado com o d’Ele. Por mais que os planos de Deus pareçam loucos aos olhos do mundo, eles são perfeitos, pois Ele está a frente. Somos pequeninos e não sabemos andar sozinhos. Até tentamos, mas caímos logo a frente.

Abs,

Rodrigo Gomes (Tato)

Anúncios

Sobre Rodrigo Gomes

Um apaixonado por Jesus e que quer, cada vez mais, tornar-se semelhante a Ele. Buscando um coração justo e sincero, e o amor ao próximo.

Uma resposta »

  1. Isso é um barato! para viver o melhor de deus temos que nos entregar totalmente ao sobrenatural, é dar passos sem ver o chão, mas saber que o Senhor cuida de tudo!

    ótimo texto.
    vicoisadejovem.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s